quarta-feira, 27 de julho de 2011

Barriga definida - Novo termogenico

Lipo 6 está se apresentando com um potente queimador de gordura!


Fabricado pela Nutrex... traz em sua fórmula: o Quitosano (fibra que auxilia na não absorção das gorduras dos alimentos); Cromo (mineral que ajuda no controle da glicemia); Cafeína (potente acelerador de metabolismo, além de excelente fonte de energia e estimulo); entre outras substâncias que aceleram o metabolismo, possibilitando o uso da gordura como fonte de energia, e juntamente com uma dieta equilibrada e uma atividade física, te levará a uma melhora substancial.
A Nutrex lançou primeiro chamado de lipo 6. Em busca de aperfeiçoar a sua formula, eles lançaram o Lipo 6x. Depois resolveram fabricar o que parece ser mais potente: Lipo 6 Black.

Queimador de gordura (Termogênico) – Lipo 6 Black:
tem a principal função de acelerar o metabolismo, provocando a queima mais rápida de gordura. Com metabolismo acelerado, você adquire energia além de força conseqüentemente terá um melhor desempenho em seu treino.
Atua na ação direta no tecido adiposo; termogênico de alta potência (acelera a queima de gordura de uma forma geral); Elimina a retenção (diminui o excesso de liquido retido lhe deixando mais magro e definido) e Anti-catabólico, ele preserva a massa muscular perdendo apenas a gordura.


Efeitos Colaterais:
Irritação, insonia, ansiedade, sensação de queima no abdomen.

Um comentário: