sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jack 3D - Mais vendido para pré-treino


Este produto produz uma intensa sensação de energia, além disso, permite o rápido aumento da força, velocidade, potência e resistência.

COMPONENTES DA FÓRMULA:

· => Geranium
Produz efeitos resultando numa forte estimulação do Sistema Nervoso Central (SNC), o que proporciona mais força bem como melhoria no humor.

· No que diz respeito aos benefícios secundários, pode-se incluir entre eles a perda de gordura devido à diminuição do apetite, do aumento da capacidade de treinar e da liberação de noradrenalina.

· =>Schizandrol A

· Aumenta a força física; em essência, funciona como estimulante para o corpo e a mente.

· => Metilxantinas (Cafeína)

· As Metilxantinas estimulam o SNC, assim como a contração direta do músculo. A cafeína combate a fadiga e a sonolência aumentando a euforia.

> Beta-Alanina

· A carnosina impede o aumento da acidez que contribuem para a fadiga muscular.

· Quando os níveis de carnosina se elevam há aumento de força e, ao mesmo tempo, retarda-se a fadiga. fazendo com que você levante mais peso
·
=> Creatina Monoidratada

· Com a creatina podemos prevenir ou reduzir a fadiga muscular por meio do aumento dos níveis de fosfato, pois irão permitir a regeneração da ATP, reduzindo a exaustão física e muscular.

Modo de usar: 30 a 45 minutos antes de malhar...



Cuidados
Este produto destina-se apenas a ser consumidos por adultos saudáveis de 18 anos de idade ou mais. Antes de usar este produto consulte o seu médico se você estiver usando qualquer prescrição ou de balcão medicação ou se você tiver qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitados a: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado, renal ou doenças da tireóide, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um IMAO (inibidor da monoamina oxidase) ou qualquer outro medicamento. Interrompa o uso e consulte o seu médico se você experimenta qualquer reação adversa a este produto. Não exceder a dose recomendada. Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Fonte: http://www.vitaminsurbano.com/Jack3d-UVA-Grape-250g-Muscle-Building_p_11.html?gclid=CNn48YWFp6oCFUiW7QodERHzXA

Um comentário: