segunda-feira, 25 de julho de 2011

Treino e Suplementação

Eu costumo ir malhar todos os dias as 07:00Hs.
A minha série é dividida da seguinte forma: Para os membros inferiores eu faço uma série
A B C e para os membros superiores eu faço série A B C D E. No meu caso dou mais enfase para os membros inferiores… que é na minha opnião melhor para mulheres.

Segunda - Feira: Quadríceps + Costas
Terça - Feira: Glúteo + Peito
Quarta - Feira: Posterior de Perna + Ombro
Quinta - Feira: Quadríceps + Biceps
Sexta – feira : Glúteo + triceps

Na outra semana fica:
Segunda - Feira: Posterior de Perna + Costas
Terça - Feira: Quadriceps + Peito
Quarta - Feira: Gluteo + Ombro
Quinta - Feira: Posterior de Perna + Biceps
Sexta – feira : Quadriceps + triceps

Para começar nesse artigo vou mostrar série de quadriceps e uma suplementação adequada:

Digamos que hoje é segunda-feira e no mundo da mulherada… todo mundo quer malhar perna na segunda-feira
Aí vai uma série manerinha de perna:
1 Agachamento no Smith - Direta + Esquerda + bilateral - 8+8+12
2 Leg Press - fechada+normal+aberta - 10+10+10
3 Agachamento no Hach Machine Normal + 10 bombeada - 10+10
4 Cadeira Extensora - 8+8-12-15-20-25 - Diminuindo o peso
5 Cadeira Adutora - 3x10 com 3 tempos cada

Obs: O peso fica por sua conta. Atença que essa é uma série que define e hipertrofia ao mesmo tempo… show de bola… adoro!!!

----

Depois da Maromba não podemos esquecer da suplementação:


1 Dose de Whey Protein + 2 Colheres de Dextrose


Eu gosto muito de creatina também para dar aquele ganho a mais.
Então eu também tomo uma colher de sopa (5Gr) de creatina.
--- Duarante o dia: Almoçar adequadamente com muita carne de frango e salada
--- Lanche: Pão integral + Queijo Cottage + Suco de Frutas Natural
--- Noite: Macarrão com molho de tomate e 3 ovos cozidos

Espero ter ajudado em alguma coisa. Na próxima vou falar mais sobre dieta alimentar para marombeiros.

Entrarei em mais detalhes.

4 comentários:

  1. Gostei muito.. Vou aproveitar essas dicar para mexer na minha rotina.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog, continue postando sempre!! Quero saber mais sobre alimentação adequada...

    ResponderExcluir
  3. Quero mais detalhes de uma série boa de abdominais em algum dos próximos posts!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala aí, Fabi!!!! Gostei da iniciativa. Parabéns pelo blog. Estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir