quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Medidas de Aryane Steinkopf

Meninas, a nova sensação agora para inspirar a mulherada é a nova panicat Aryane. Já coloquei duas postagens sobre ela, mas estou recebendo muitos pedidos para informar mais sobre essa nova panicat que está virando a sensação.

As postagens sobre ela no meu blog bombaram... em um único dia tive mais de 1500 visualizações do treino de pernas que postei... isso mesmo galera!!!! A loira está virando referencia...

Entao resolvi pesquisar e encontrei as medidas de Aryane:

Peso: 59Kg
Altura: 1,65m
Busto: 92cm
Cintura: 66cm
Quadril: 104cm

Aryane Steinkopf, faz musculação desde os 17 anos. Para ganhar perna, Aryane faz um treino em pirâmide, com diminuição do número de repetições e aumento da carga a cada série.

Fonte: site da Aryane

39 comentários:

  1. E a coxa quanto mede????

    (Adorei o blog posta mais treino!)

    ResponderExcluir
  2. essas mulheres parecem gordas qndo estão vestidas...só servem pra fikr peladas msm

    ResponderExcluir
  3. eu não acredito q ela pese só 59kg, eu peso 62kg e pareço mais magra do q ela, e tenho a mesma altura q ela. Tenho coxa, bunda, um corpo bonito e tal, mas ainda pareço mais magra do que ela, acho q ela deve pesar um pouco mais. Ela é muito bonita, tá de parabéns!! o blog é ótimo, está de parabéns tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb não acredito no peso dela...

      Excluir
    2. O peso pode ser verdade, mas a mentira aí é a altura.
      Ariane tem 1,60 ou 1,61. Já vi pessoalmente, eu tenho 1,66 e sou de maneira bem perceptível mais alta que ela. Se ela realmente tivesse 1,65 nem daria pra perceber diferença.

      Excluir
    3. ja ouviu falar em massa magra?

      Excluir
  4. O quadril dela não pode ter só 104cm. Eu tenho essa medida, e a bunda dela parece maior que a minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o formato conta muito, tipo, essas garotas vivem p musculação, daí fica bem empinada o q faz parecer maior.

      Excluir
    2. Acho que o formato conta muito, tipo, essas garotas vivem p musculação, daí fica bem empinada o q faz parecer maior.

      Excluir
  5. Eu tenho 1,50, tenho 100 de quadril e parece que não tenho nada. Com certeza ela tem mais.
    Corpo dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  6. meninas oq eu acho q acontece é que elas não tem o quadril avantajado e sim a bunda empinada..ai na hora parece q é maior q a de vocês...é a definição do corpo delas..se malharem vao ficar ate mais gostosas q elas

    ResponderExcluir
  7. vcs devem ter 100 de quadril,em quanto ela e 104 de bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quadril e bunda é a mesma cooosa viiiu ... so pra vooce aprendeer !

      Excluir
    2. Há uma grande diferença entre quadril e bunda sim, existem mulheres com quadril largo e nada de bunda, já outras com medidas nem tão grandes de quadril mas com bunda grande.

      Excluir
    3. SIM MEU AMIGO ENTAO ME DER A FORMULA MAGICA DE SE MEDIR SO A BUNDA, POR QUE TEORICAMENTE VC TA CERTO, MAS COMO TIRAR A MEDIDA DO DA BUNDA SE QUADRIL E BUNDA TA TUDO NA MESMA CIRCUNFERENCIA?

      Excluir
  8. Ela realmente é bonita, só que não acreditei no peso dela!!
    E o quadril deve ser maior :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quiii oooooo se loookoo que maior oque !

      é que nas footos elas fica lindas linda mesmo agora vaai olha de peerto não é tuudo tuudi isso !

      Maais ela é bonita siim @!

      Excluir
  9. eu tbm não acredito no peso dela,pq eu tenho menos corpo do que ela,mas tenho muita massa muscular e peso 71 kls gente acreditem eu não sou gorda,mais é pq meu instrutor da academia disse que massa pesa mais do que a gordura,e eu tbm sou mais baixa do que ela tenho 1,59,minhas amigas que tem esse peso são bem ,magrelas!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Larissa! Muito Obrigada pelo seu comentário! Me conta aí você disse que tem muita massa muscular e pesa 71Kg há quanto tempo você malha e o que você toma de suplemento? Pode contar p gente?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi gentem, descobri esse blog e estou adorando ler os posts, a Ary tem essas medidas mesmo, só a altura que não esta correta, eu tenho 108 de quadril e peso 74 e tbm não sou gorda tenho massa magra, e meço o mesmo que a Aryane, ela realmente é muito linda e simpatica...

    ResponderExcluir
  13. Olá, Anonima! Obrigada pelo seu comentário! Muitas meninas não acreditam nas medidas dela, mas eu acredito! Acho que de certa forma a televisão modifica pouco o corpo e a beleza real da pessoa.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  14. sei nao... acho que essas medidas nao sao verdadeiras!

    ResponderExcluir
  15. Ola acho q as medidas são verdadeiras sim! tenho 1,63 de altura, peso 64 kilos, e tenho 104 de quadril, 70 de cintura. Só a coxa dela q é beeeeeem maior q a minha rs... Meninas o q vcs devem achar estranho é q tem pessoas q tem os ossos do quadril largo enquanto outras tem o quadril menor e o bumbum mais cheio, porisso algumas podem ter a mesma medida e parecer menores.
    A Aryane é linda uma musa inspiradora mesmo pra gente!

    ResponderExcluir
  16. COOOOOOOOOOOOOOOOOOONCERTEZA MUSA INSPIRADORA!

    ela é linda e acredito sim nas medidas porque isso se chama massa magra :D

    um dia ainda fico igual a ela *_________--* sera meu deus ?rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. massa magra pesa mais o inteligencia e fazendo lipo a bunda parece muuuuito maior e retirada a gordura encima da bunda dai fica enorme ...nada de mais

      Excluir
  17. Ai meeu naada aveer
    nessas footos teem muuito photoshop e outra se vooces naaum sabeem a televisão engoorda as pessoas, ai quuando vooce vee elas vooce pensa quue ela teem mo coorpão e naaum é beem assim !

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho as medidas dela e não tenho esse corpão

    ResponderExcluir
  19. O peso dela deve estar errado! Tenho 1,66 m de altura, 60 kgs e as medidas são: 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 97 cm de quadril, e minha coxa é bem menor do que a dela.

    ResponderExcluir
  20. muito hilário falarem que muscúlo pesa mais que gordura... impossível. estudem, a gordura precisa de muito mais digamos assim espaço do que o músculo. massa magra deixa a pessoa com o peso menor, enquanto junto a massa gorda deixam mais inchados, se tiver dúvidas pense: alterofilistas tem on e off, off mais gordos, onde querem aumentar, inchar... e on quando estão em competições, onde perdem de 5 a 8 quilos!!! pensem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa magra pesa sim mais que gordura, pelo simples fato de ser mais densa.

      Excluir
  21. ah, medidas parecem maiores e menores em alguns, pois alguns tem mais gordura que musculo, músculo da uma impressão de virilidade maior...
    outra coisa, é possível sim medir a bunda ok. bunda e quadril são coisas diferentes... tem sim como se medir se você aumentou quadril ou bunda ta... para malhar e ter um corpo bonito, não basta somente puxar ferro não,tem que se analisar o que é para saber se o que está fazendo está da forma correta.

    ResponderExcluir
  22. Gente, parece ser enorme o quadril dela porque a cintura dela é fininha,né.. Eu tenho 99cm de quadril mas 75cm de cintura.. A diferença é mínima e a dela é enorme.. Por isso que parece ser gigante tanto os seios quanto o quadril. E ela mede 1,60 de altura.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal...quem tem a mesma medida dela....e parece ter menos bunda ... Deve ser pela cintura ... Quanto mais a cintura ser afinada...mas desenhado o corpo fica...eu tenho 1,55 de altura e tenho 100 de bunda e 63 de perna...porem minha cintura eh 70....ou seja....se uma mesma pessoa tiver essas mesmas medidas que a minha...mas com a cintura de 60 cm...eh logico q vai da a impressão de q a outra tem mais corpo que eu...e depende muito do angolo da foto também .

    ResponderExcluir
  24. Ahhh tem coisa errada hein....eu por exemplo, tenho só 1,55 de altura, tenho 62 kg, 102 cm de quadril, 87 cm de busto, minha cintura é 73 cm, de coxa, medindo 20 cm acima do joelho tenho 60 cm, e mais em cima tenho 65 cm, e como pode ela ter só 59kg...Mentira! Vale lembrar também, que a definição da cintura conta muito, a minha é 73cm, e o certo era pra mim ter no meximo 64 ou 65, ai sim meu corpo estaria bem definido. Tenho quase mesmo quadril que ela, porem ela tem 66 de cintura, conta muito também....

    ResponderExcluir
  25. Li em outros site q ela tem 1,60 de altura e eu realmente acho que seja verdade, pq ela tem o tronco curto, parece ser baixa. Já estive nesse mundo de modelos, lá é normal mentir a altura até uns 5 cm p mais e o peso uns 2 kg p menos.

    ResponderExcluir