quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Verão chegandoooo... vamos suar a calcinha!

Fala ae gente boa! Tenho andando um pouco sumida. Resolvi tirar umas férias da maromba por um mês para dar uma descansada e renovar os animos! Fiquei longe de academia e suplementos por um tempo... confesso que senti muita falta.

O mês de outubro já está acabando... fim de ano já está chegando e eu já estou me imaginando na praia...pegando aquele bronze com aquele biquininho maneeeiro! E o melhor... todo mundo admirando o corpo escultural... cabelo ao vento... e o ego lá em cima.. uhauahua!!!

MAAAASSSSS.... ANTES DE TUDO TEMOS QUE SUAR MUITO... E SE DEDICAR!

Imaginou o biquininho maneiro?

Não ia ficar nada bem se o corpo estiver assim:


E assim? huahauhuaha.. Se você estiver assim... vá malhar esse gluteo... pelo amor de Deus!



Então é isso aí: Estou voltando para a academia... já deu p descansar a musculatura um pouco (o descanso é essencial). Vou começar renovando o guarda-roupa, comprando roupinhas novas de maromba e procurando uma academia nova!

Mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário