quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Retornando aos treinos

Amanhã, estarei retornando à academia! O verão está chegando e por isso tenho que voltar à boa forma.

Não acho muito legal quem procura somente a academia no fim do ano achando que vão conseguir um milagre. Esse não é meu caso! Passei o ano todo malhando, mas resolvi parar uns dois meses para dar uma revigorada no ânimo e descansar a musculatura.

Amanhã pretendo malhar somente pernas: entendam que pernas envolve quadriceps, posterior de coxa, panturrilha, adutores.

Geralmente eu malho só o quadriceps num dia e em outro dia, o posterior, mas como estou retornando à maromba não posso voltar com carga total e alta intensidade de exercícios. Vou fazer uma série tranquila com peso médio (não muito pesado) e com muita repetição. Quero dar uma queimada e uma definida.

Pretendo fazer a seguinte série:

Agachamento no Smith : 4x12 descendo bem
Cadeira Extensora: 4x12... normalzinho sem drop set...
Leg Press 45 graus: 4x12
Mesa Flexora:
Cadeira Flexora
Flexão plantar sentada e em pé
Cadeiras adutoras e abdutoras.

Treinozinho tranquilo de iniciante somente para sair da inércia!

Vamos lá... quem tiver afim de voltar a forma... me acompanhe!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário