terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vamos recomeçar!

Olá galerinha! Hoje eu fui procurar uma academia mais próxima do meu trabalho. Achei uma que tem muitos aparelhos para perna e glúteo. Além de fazer musculação, vou tentar fazer um aeróbico. Meu personal sempre me dizia para fazer uma corridinha, mas eu achava que não precisava porque eu tinha medo de emagrecer demais.

Agora vai ser diferente: pretendo fazer algumas aulas de aeróbico de duas a três vezes por semana e malhar nos outros dias.

Começo na quinta-feira, depois do feriado.

Acabei de tirar minhas medidas: Meu Deus... meu percentual de gordura deve estar em Saturno já!!!

Segunda-feira vou fazer avaliação e vou postar aqui minhas medidas... vamos ver quanto eu vou conseguir melhorar até Janeiro!

Lanço esse desafio para quem pretende voltar a malhar ou para quem está querendo começar. Procure uma academia, anote suas medidas e depois vamos verificar o quanto melhoramos em 3 meses.

Beijosssss,

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário