terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo --- Vida Nova!!!!!

Faaaaala galera!!!! Feliz Ano Novo para todas!

Um novo ano se inicia e com ele a oportunidade de recomeçar... de voltar a fazer coisas que nos fazem bem...

Já pensaram no que vão querer realizar esse ano? Ainda não? Se não pensem que uma meta pode ser ter um aquele corpo tão sonhado... vamos perder umas gordurinhas, ganhar massa muscular, tornear as pernas!

Hoje voltei com força total! Corri 20 minutos para suar e foquei em abdominal e exercícios de triceps.

Fiz abdominal unilateral conjugado com flexões...

Estou me empenhando em tentar fazer flexão sem apoiar o joelho no chão!
Acho maneiro... é uma marrinha legal conseguir fazer isso!

Quero esse ano voltar ao meu projeto panicat... antes de perder horas e horas malhando a perna que já está séculos muito boa vou me empenhar em ter aquela barriguinha invejável e uma postura legal.

E vocês? O que estão planejando para esse ano?

Postem aqui suas expectativas.

Beijosssss

5 comentários:

  1. Em 2012 quero ganhar músculos e diminuir a gordura localizada, para isso já estou comendo muito frango e clara de ovo. Fabi, vc tereia alguma dieta alimentar para auxiliar?

    ResponderExcluir
  2. Olá....estou voltando a academia contudo tbm...preciso da sua ajuda agora...passei 8 meses malhando e nao tive bons resultados,estou mudando de academia e preciso tomar um bom suplemento...qual vc me indica?...qual vc toma? Tenho metabolismo acelerado...ja tomei hipercalorico mas nao tive bons resultados...to pensando em tomar whey com creatina...se possível poe suas medidas pernas principalmente....abracos...desculpe a escrita sem acentos..

    ResponderExcluir
  3. Estou conhecendo o seu blog e estou adorando!!!!
    Seria muito legal se voce tiver disponibilidade de tempo colocar sempre novidades para a gente!!!
    Voce poderia explicar sobre o uso de whey protein com creatina? Como funciona, os efeitos? Como deve ser o uso?
    Eu sou magra e estou querendo ganhar massa e ficar sarada!!! Estou super focada nisso agora.

    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  4. Fabi,
    Posta novidades. Estou sentindo falta. Kd as enquetes?
    Dá uma animada na galera.

    Aguardo.
    Bjs

    ResponderExcluir