quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novo Exercício de Gluteo - Kelly Medeiros

Meninas, conforme vocês já sabem, eu voltei a malhar e estou postando novamente muitas novidades. Já tem bastante tempo que eu gostaria de mostrar esse exercício de glúteo para vocês que é maravilhoooossssooooo!!! Garanto! É só colocar um peso no quadril com colchonete embaixo para não machucar e subir e descer o quadril concentrando todo esforço no glúteo. Eu, geralmente, faço 20 repetições subindo e descendo e ao termino dou 10 bombeadas! Meninas, o resultado é ótimo.. senti muita diferença depois que passei a fazer esse exercício. Senti que o gluteo ficou maior... rsrsrs Ahhh... com o tempo as anilhas e caneleiras foram ficando leves e como meu marido malhava comigo, passei a pedir que ele ficasse em pé em cima do meu quadril Vejam as fotos abaixo e façam seus comentários.. beijos!!! Posição 1 - Inicial
Posição 2 - Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário