terça-feira, 12 de março de 2013

Super Dicas Dia-a-Dia

Meninas,

alguns objetos são bem legais de ter e ajudam muito no nosso dia-a-dia.

A maioria das mulheres têm o costume de trocar de bolsa... e todo mundo sabe que dá muito trabalho passar todas as coisas que temos de uma bolsa para outra.

Há também aquela pessoa que sempre esquece o celular em casa ou a chave do ármário.

É por essas e outras coisas que eu vou deixar algumas dicas de objetos muito úteis para a nossa vida, que é tão corrida.

Porta Trecos: Suporte para usar na porta de casa. Em especial para não esquecer de pegar o celular, chave ou qualquer outra coisa antes de sair de casa. Sou mestre em fazer isso. Vou correndo procurar o meu. Talvez eu encontre na loja Tok Stok. Para quem gosta de artesanatos e sabe fazer, seria interessante confeccionar um mais customizado.
Custo: R$59,00


 Outras dica muito interessante é o refil de bolsa. Permite que você troque de bolsas várias vezes sem precisar pegar cada item. Basta puxar o refil e mudar de bolsa. Já vi esse item sendo vendido nas lojas Le Postishe.
Custo: R$30,00


Este item é super util para viajar ou até mesmo para quem necessita tomar banho fora de casa em decorrência de atividade fisica. Vocês compram esses potinhos onde é possível colocar shampoo, condicionador e outras coisas mais sem precisar carregar tanto peso.






Porta Sutião de Bojo - òtimo para organizar os sutiãs no armário. Chega daquela quantidade infinita de sutiãs dentro da gaveta desperdiçando espaço. Esse item ótimo para manter a organização e conservação.








Outras Dicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário