domingo, 31 de julho de 2011

Execícios de Posterior de Coxa

A parte posterior de coxa é, na minha opnião, a parte mais bonita da perna. Quando esse músculo está bem desenvolvido... acho que fica show de bola e realmente dá para perceber que a pessoa malha...

Mas esse grupamento é muito dificil de se desenvolver... são poucos os exercícios se comparado com a quantidade de exercícios para quadriceps por exemplo.

Uma das séries que eu faço é o seguinte:


Mesa Flexora 3 x (8+15) - Pesado+leve


Cadeira Flexora 3x (10 repetições + 20 bombeadas)



Leg Press 45 graus - usando apenas os calcanhares na base conjugando com o stiff na barra


Flexão em pé (na máquina) - 3x10 (segurando 3´´ a cada repetição)

No meu caso, meu quadriceps se deanvolve com mais facilidade, por isso estou dando mais enfase para o psterior da coxa.

2 comentários:

  1. Fabi, veja como a mesa flexora da foto é diferente daquela da nossa academia, que está hiper ultrapassada. Envie a foto pro dono da Aptus pra ver se ele troca, rs...

    ResponderExcluir
  2. Fala raquelita! Queria te pedir p vc divulgar p blog no facebook. Vc tem alguma série maneira para postar??

    ResponderExcluir